Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Olheiras – Creminhos e Mais Creminhos...

                                                                     Por Dra. Ana Paula Vieira
Bom gente... Receitas para olheiras tem um monte! Cremes para tratamento delas então, nem se fala... Hoje eu vou sugerir alguns cremes (escolhidos a dedo!!!) pra vocês. Mas, é sempre bom lembrar que cada pessoa reage de uma maneira a um mesmíssimo tratamento. Ou seja, aquele creminho que pareceu operar um milgare nas olheiras da sua amiga, pode não ser o melhor para as suas olheiras... entendeu? Por isso, resolvi sugerir vários, dos mais baratos aos mais caros e dos mais fáceis aos mais difíceis de achar... no entanto, toooodoooos muito bons viu? To-dos! Ah... e não estão em ordem de preferência não, tá? 
 Hylexin (Bremenn Research Labs) – Indico para olheiras muito escuras, enegrecidas sabe? Promete milagres. Já vi funcionar muito, muito bem! Nunca alguém me disse que não funcionou nada! 
 Aqua Sensation Creme Anti-Olheiras (Nivea Visage) – Hidrata muito bem a região das pálpebras. A aplicação do corretivo fica até mais fácil! Melhor para olheiras mais leves...
Cellular Radiance Eye Cream (La Prairie) – Gente… carííííssimo!!! O preferido da Victoria Beckham! Não só melhora as olheiras como também rejuvenesce a área dos olhos... Os poucos mortais que eu conheço que usaram (kkkkk), adoraram. 
Bienfait Yeux Refreshing Anti-Fatigue Oil-Free Eye Contour Gel (Lancôme) – Excelente. Como o nome já diz, é anti-fadiga, então melhora demais as bolsas e as olheiras. É dos meus preferidos. Quem usa, gosta! Conheço gente que não vive sem! 
 Tioglic Stick (Natupele) – Parece um baton... Além de clarear as olheiras, ainda hidrata bastante a região. Vale a pena mas... o problema é o cheiro! Mas isso é só um detalhe...
rsrsrs 
 Revitalift Roll-on Olhos (L’Oreal) – A ponteira de metal é bem geladinha e dá uma sensação de frescor imediato. Melhora muito o inchaço ao redor dos olhos. Você passa pela manhã ao acordar e, de repente, não está mais com aquela cara de sono e aquelas bolsas horríveis! 
 Timewise Targeted Action Eye Revitalizer (Mary Kay) – Bom produto. Trata também as linhas de expressão da área dos olhos. Também é roll-on e também tem a pontinha geladinha. Tenho pacientes que simplesmente amam... 
 Hipoglós (Procter&Gamble) – Depois que a Sandy falou um dia que usava Hipoglós para suas olheiras e adorava... pronto! Todo mundo começou a usar! Já recomendei para algumas pacientes... Aquelas que já tentaram de tudo e nada... sabe? A maioria gostou... Deve ser porque hidrata bastante. 
 Bepantol Baby (Bayer) – Bem gente... esse aí, sem comentários... Bepantol é bom pra quase tudo nesse mundo!!! Adooooro! Qualquer dia faço um post só dele! Vale a pena tentar... Mal não faz né?
Bom... eu sei que tem gente que vai pensar: “E o creme da Avon?” “Ela não falou daquele da Clinique...” “Mas, não tem um da Shiseido?”. Gente, tem um montão! Tentei fazer uma seleção dos melhores na minha opinião. Mas, fiquem à vontade para comentar! Lembrem-se que as olheiras não têm cura! Enquanto você usar um creme, elas devem melhorar; quando você parar, elas tendem a reaparecer. Se um creme não melhorou, outro pode te ajudar! Não desanime e teste quantos quiser (e puder! $$$). Mas não crie muitas expectativas para não se desapontar, ok? O melhor mesmo é associar um bom creme a sessões de luz intensa pulsada a cada 20 a 30 dias. Melhora muito! Com certeza absoluta! Bjooo 

Dra. Ana Paula Vieira
Ed. Medical Jaracaty, sala 808
Tel: 3221-0136 / 8844-3466

2 comentários:

  1. Você poderia, a cada post disponibilizado, fotografar seus pés (perfeitos!).

    Um homem sempre olha o conjunto de uma mulher bem produzida, e os pés são parte fundamental. Ainda mais quando tão lindos e bem cuidados como os seus. Cores de esmaltes, sandálias, sapatos abertos, chinelos: tudo para valorizar, mas de que forma?

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinha da mary kay.Bjs
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)