Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dicas de Beleza – Rosto – parte 1


                                                                                                          Por Dra.Ana Paula Vieira

Gente, todos os dias no consultório, os pacientes me perguntam o que EU faço para cuidar da minha pele, do meu cabelo e das minhas unhas... querem saber o que EU uso!!! Mesmo depois que eu precrevo o que eu acho que é melhor pra cada um, sempre me perguntam... rsrsrs... Então, pensando nisso, resolvi fazer uma série de posts, falando um pouquinho do que EU faço, dando dicas e revelando alguns segredinhos de beleza ok? Vou começar (é claro!) falando do rosto.
Durante o dia, uso o filtro solar Sunmax Sensitive (Stiefel), pois ele já funciona como hidratante também e não acho que fica melado. Passo duas camadas finas... Depois do filtro, uso maquiagem (sim!). Mas, nada pesado... Um pouco de corretivo (não faz mal a ninguém né?) – Effacernes Longue Tenue (Lancôme) ou Touche Éclat (Yves Saint Laurent), máscara para cílios – Diorshow Iconic (Dior), pó facial – Diorskin Forever Compact (Dior) ou Pó Compacto Tonalizante Translúcido (Adcos).
Para os lábios, hidratante labial – Epidrat Lábios (Mantecorp) e, por cima, um pouco de gloss... qualquer um!!! Mas, quase sempre troco o gloss por Bepantol Baby (Bayer)... passo bem pouquinho com o dedo e fica parecendo um gloss, dura bem mais e, ainda deixa os lábios muitooo hidratados! Amo!
Sinceramente, nem sempre tenho tempo de lavar meu rosto no meio do dia... então, uso Clean&Clear Deep Action Folhas Anti-brilho (Johnson&Johnson) para retirar a oleosidade e retoco o filtro e a maquiagem depois... não tem problema fazer isso, desde que se faça uma boa higienização à noite...
Bem... ainda não terminou mas, continuamos na semana que vem ok? Beijo.

Dra. Ana Paula Vieira
Ed. Medical Jaracaty, sala 808
Tel: 3221-0136 / 8844-3466

6 comentários:

  1. Adorei o poster !!!

    Siga no twitter fica mais facil de ver as atualizações! - @_JayOliveira

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou Jairlany!!!

    bjaummm

    ResponderExcluir
  3. Dicas de cuidados com a pele são sempre MUITO úteis.
    Simone, saiba que um pouco do Bepantol líquido, misturado ao creme de hidratação também dá um UP nos cabelos. Já testei. #fica a dica

    http://meiodiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica flor!
    Uma ótima semana para você ;*
    beijos piink (♥)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)