Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Decoração de Quartos de casais

                                                                                              Por Tamilla Pinho


Genteeeeeeee, devo estar longe(viajando) , mas deixei todos os posts com a Si p vcs! Acho que é a idade, mas eu o que chega de convite de casamento aqui em casa não é brincadeira! Para os meus queridos pombinhos, dou dicas de decoração para o ninho de vocês!
E a palavra para o quarto e é mais ou menos como para o casamento, equilíbrio! Fácil? Para começar, descubram qual o tipo de quarto que vocês querem: minimalista, romântico, clássico ou contemporâneo? Uma boa dica é olhar fotos para ver o que pode agradar os dois!
Na hora de escolher o mobiliário, cuidado com o espaço! Quarto apertando não rola! rsrsrs Masss atentem para a profundidade do guarda roupa. Espaços com menos de .55 cm de profundidade para camisas masculinas de manga, vão acabar com a vida de quem passa roupa!
Um bom investimento? Colchão! Uma cor? Várias, mas não passem de três cores diferentes! Uma dica? Cadeira no quarto! Para ler, conversar... Fora da cama!
Iluminação? Indireta, com abajur, arandelas... Um toque de romance, com velas e decorações complementares também valem!
Imprimam a personalidade do casal no ambiente! A arquitetura pode contribuir para a felicidade de vocês! Acho que filosofei hoje!rsrs
 Bjos queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)