Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Curso de Consultoria de Imagem

Quando eu decidi mesmo seguir o mundo da moda, a primeira coisa que pensei foi que eu precisava estudar!! Sempre tive bem definido na minha cabeça que uma coisa é você falar sobre moda em um blog de uma maneira informal e compartilhar as descobertas com os leitores e outra bem diferente é ter formação em moda!
Não quero dizer com isso, que pessoas formadas sabem mais que blogueiros ou vice versa (PELOAMORDEDEUS!!!), só acho que são informações diferentes, que podem se complementar ou não... Conheço inúmeras pessoas que não possuem qualquer formação técnica e são extremamente talentosas, bem como outras que são formadas e não tem habilidade nenhuma....
Mas se pudesse dar uma dica para as pessoas que estão iniciando sua vida profissional, independente da área, seria... ESTUDE!!!! Se prepare para entrar no mercado, que está cada dia mais competitivo!!!
Bem, quando surgiu o projeto do Tá na Moda, lá fui eu fuçar os cursos na área de Consultoria de Imagem no Brasil e já estava bem triste porque a maioria exigia um tempo que eu não tinha. Foi quando descobri o Curso da Chris Francini e da Paula Martins!!
Chris Francini é estilista e consultora de estilo, formada pelo Instituto Marangoni em Milão, com pós-graduação em Image Consulting pela Parson’s em Nova York. Escreveu dois livros, “Segredos de Estilo” e “Grávida com Estilo”. Paula Martins é jornalista e estilista, formada na escola francesa ESMOD, com cursos de especialização na FIT-NY. 
Sabendo do talento e da formação das meninas, na primeira oportunidade voei para São Paulo e me matriculei!! Não existem palavras para descrever o quanto o curso é bom, o meu durou 2 semanas e posso garantir que valeu o investimento!!
As aulas são compostas de no máximo 8 alunos, logo, é bemmm tutorial, fora que a apostila é incrível e perfeita para estudar quando chegar em casa!!
Eu amei a minha turma e morro de saudades de todas!!!

Para quem tem interesse em fazer o curso, as matrículas estão abertas para dois novos módulos, é só clicar aqui!!
 

6 comentários:

  1. Te admiro cada dia mais, amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Bons e maus profissionais existem em todo lugar. Mas de uma coisa eu sei, formação técnica é importante quando alguém se propõe a seguir uma carreira e nesse aspecto sou bem Caxias, apesar de saber que os diferentes "saberes" seja o técnico ou não são importantes e cada um tem o seu valor.
    Acompanho a sua trajetória aqui no blog e nesse aspecto, você está de parabéns, Simone. Isso demonstra o seu compromisso e profissionalismo, características necessárias e importantes num mercado onde muita gente dá pitaco sem propriedade alguma.
    Sucesso e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Si,

    Estuda direitinho. Acho que vou pecisar dos seus serviços....rssssssssssss.

    Sdds!

    Cacau

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha meninas!!!

    Podexá Claudinha que vou aplicar os meus conhecimentos em você!!rsrs

    Bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)