Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bate papo com Mônica Girão

A Produtora e Consultora de Imagem Mônica Girão, atua na área de moda e publicidade desde 1985, produzindo catálogos, capas de CD, campanhas, filmes publicitários, editoriais e desfiles. Sua experiência foi adquirida em importantes empresas como: Louis Vuitton, Triumph, Lee, Shopping Rio Sul, Shopping Iguatemi Rj e SP, O Globo e Ed. Abril.
E para quem não sabe, ela é a responsável pela produção do SLZ Fashion!!! Nesta última quarta-feira, ela nos brindou com um bate papo incrível no QG do Fashion Bloggers!!
Entre as dicas que ela nos deu, uma achei fundamental compartilhar com vocês: Para todo mundo que pretende trabalhar com moda, além de cursos na área, importantíssimo começar a praticar!! Correr atrás mesmooo gente, estagiar com produtores, consultores... Tudo isso contribui para a formação de um bom profissional!!

3 comentários:

  1. - Simone, excelente dica qe tu nos repassou, essa dada pela Mônica Girão, sou louca por moda, louca pra trabalhar na área, então a dica é essa, CORREEER ATRÁS, eh oq vou fazer!"Caçar" consultores e Produtores de Moda pra estagiar com eles, DJÁÁÁÁÁ! hihi ^^
    Valeu pela dica! Beijos,

    Janaína Sousa.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)