Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tommy Hilfiger primavera/verão em Terra Brasilis!


                                                                                     Por Luís Pedro Rodrigues

 Nada de querer ser mosquinha, ou pulguinha pra espiar; queria mesmo era ter sabido antes, me antecipado e retirado meus e-tickets para ter ido assistir ao primeiro desfile da grife Tommy Hilfiger aqui no Brasil, na segunda-feira (15/08) – em São Paulo, óbvio! A marca mais namoradinha dos Estados Unidos de todas veio até nós apresentar sua coleção primavera/verão 2011-12 da linha mais comercial; diferente do que foi apresentado no Fashion Week novaiorquino.
 Para os amantes da casa da bandeirinha bicolor, o verão é preppy; que é uma forma chique de ser nerd, e que nós, brasileiros estilosos que somos, vamos gostar bastante!
O xadrez continua, e isso é bom por um lado: aqueles montes de peças xadrezes da temporada passada ainda terão serventia; mas vem acompanhado de outras peças bem interessantes, já abordadas neste espaço: calças de pregas, e com a barra bem dobrada; bermudas mais curtas e soltas, conferindo liberdade de movimentos; mocassins e sapatos em estilo oxford; e algumas malhas, lembrando sempre aquele ar invernal que os estilistas têm dado às coleções primaveris. 
Meus amigos, minhas dicas, inspiradas nessa coleção, são simples: usem e abusem das bermudas combinadas com peças de alfaiataria e mocassins; e, se a noite permitir, podem até se dar ao luxo de uma malha sobreposta a uma camisa mais leve, mas nada de excessos, tais como sobretudos, ou cachecóis, porque o nosso 'verão eterno' não permite!!

Um comentário:

  1. Nem comentei na postagem, mas essa última imagem revela uma bermuda sem barras costuradas em uma altura que poderíamos chamar de 'mídi masculino', não acham? Tenho uma jeans, parecida, e acho que vai virar tendência, pessoal!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)