Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quero ser loira!!!!! E agora??

O primeiro passo para passar da morenice para a loirice é acertar no tom!!! E isso minhas queridas, é muitooo difícil, mesmo os profissionais mais competentes, às vezes erram a mão, então é preciso muitooo cuidado!! O principal é observar o seu tom de pele!! Separamos algumas dicas para vocês!!
Peles rosadas: combinam com a maioria das cores. Dourado, acobreado ou acinzentado: o rubor da pele irá garantir o contraste com os cabelos.
Pele amarelada: a gama de combinações diminui bastante. Quanto mais amarelada a pele for, mais difícil de combinar. Os loiros devem puxar mais para o bege.
Pele branca: o maior risco é errar na tonalidade e ficar pálida demais. Mas aceita nuances claríssimas. É a pele ideal para criar loiro platinado.


Atenção!!!! O tom tem que ser aproximado ao da sobrancelha, para não deixar contrastar demais com a cor das madeixas. E fique esperta: quanto mais claro o tom de loiro, mais rápido vai aparecer a raiz.


É claro que o trabalho não termina aí, após o processo de coloração, é importante hidratar sempre!!! Isso porque o processo afina muito o fio, deixando-os frágeis e estimula o ressecamento.

3 comentários:

  1. É, realmente, o segredo é escolher o tom!
    Adorei essas combinações cor da pele.
    Muito bom mesmo!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei o ensaio da Loja Camarim
    Dispensa comentários
    Beijos
    Guga Fernandes

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)