Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

IT Fashion Store no SLZ FASHION 2011


                                                                                                 Por Rafael Rocha

Slz Fashion se tornou de fato um evento que entrou no calendário ludovicense. A cada ano a expectativa entre os freqüentadores da “Semana de Moda” Maranhense só aumenta e o interesse de outros em conferir o evento mais ainda (Quem nunca ouviu aquela bendita frase nos dias do evento: amigooo (a) consegue um convite pra mim?). Não? Acostume-se, pois estamos a um mês do Slz Fashion 2011 e algumas novidades deste ano já foram divulgadas nas redes sociais (segue lá @SlzFashion ou a titia Albuquerque @Raf_Albuquerque).
Falando em novidades, acontece este ano dentro do evento, o IT FASHION STORE! (http://itfashionstore.blogspot.com/). Tendo como objetivo criar um espaço que permita aos estilistas locais lançar suas coleções e marcas próprias; criando uma real proximidade com o mercado da moda de São Luís.
Entre os estilistas confirmados para o @ItFashionStore estão: Raphael Rios- lançando sua marca Reckless, as Rendeiras da Rapousa- com seus trabalhos em renda comum e renda renascença (Lusho!), Julienne Santos- propr. Ateliê Casar Noivas & Festas, a blogueira Simone Soares- com sua marca Sis e eu, Rafael Rocha (Preparem seus It Cards girls, porque esses estilistas estão preparando peças de puro desejo). Com esse time de fashion designers (Tô me sentindo o Marc Jacobs, eike loucuraaa) o #IFS tem tudo pra ser sucesso, não é mesmo? Dedico um espaço também ao organizador do #IFS: Simon Nunes (aplausos produção). E claro, aos idealizadores do Slz Fashion: Rafaela Albuquerque/ Edilson Ferreira que acreditaram no #IFS e mais, que acreditam na moda e estilistas locais. Viva a Moda Viva!
O Slz Fashion acontece nos dias 13,14 e 15 de SETEMBRO.

4 comentários:

  1. Que legal! Esse espaço também deveria ser dedicado a um dos criadores, afinal o que seria hoje do 'It Fashion Store', se não fossem pelos seus criadores, mesmo que hoje, não façam mais parte da organização?! Enfim, Desejo TODA SORTE DO MUNDO para esses talentos Maranhenses que com certeza trarão muita alegria pro nosso estado, além é claro, de ajudar a fomentar o mercado da moda que vive um momento especial.

    Abração Siiiii! Bjos

    ResponderExcluir
  2. É verdade Igor!!! Apesar de não mais fazer parte do evento, você e a Luana fazem parte do time de idealizadores!!! Parabéns pelo trabalho que vc ajudou a construir!!!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Já quero comprar tudo!!

    ResponderExcluir
  4. ei vc pode me imformar quanto ta a entrada e onde eu compro plz!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)