quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hoje é o Aniversário do Blog!!!!!!


E hoje o blog completa seu primeiro aninho!!! Como passou rápido... Lembro da primeira vez que escrevi, das primeiras imagens e do quanto que eu desejei dividir minhas descobertas com vocês!! No último ano muitas coisas aconteceram e eu quero agradecer muitooooo a todos os leitores, que sempre estiveram do meu lado e ajudaram a construir esse espaço!!

Como eu não vou conseguir levar todos para a festinha que eu estou organizando, farei um sorteio para 5 leitores e cada um poderá levar 1 acompanhante!!!

A festa acontecerá na 2nd Floor, hoje (31.08.2011), a partir das 21hs!! E além de bons drinks e muita música boa, rolará umas surpresinhas para os convidados!! =)

Para participar, basta escrever seu nome e e-mail para contato. O sorteio será divulgado amanhã, às 15:00hs, aqui no blog!!!

Atenção!!!! Só vale uma inscrição por pessoa!! 

P.S. Durante todo o mês de setembro teremos vários sorteios com presentinhos para os leitores!!! O primeiro começa dia 01.09, fique ligado!!!

16 comentários:

  1. Parabéns Simone! É impressionante o crescimento que o seu blog teve nesse ano! Seus posts, fotos, estilo e layout, tudo ficou melhor e com muita qualidade!
    Gosto de ver as pessoas crescerem assim!!!
    Que venha o próximo ano!!
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amor, é tudo feito com muito carinho e amor!!

    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Simone

    Eu quero!!

    Cristiane Oliveira Lima
    Crislima21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone!

    Adoro seu e blog e vou adorar comemorar esse primeiro níver!
    Thaís Verena thaisverena@gmail.com

    Parabéns!

    @rpnomundo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Simone! Que você continue crescendo com toda essa sua simpatia e brilho! Beijo grande e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Adorooo seu blog e será muito bom comemorar com você!

    Ana Cristina Queiroz
    Acrisqueiroz@yahoo.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo carinho meninas!!!

    =)

    ResponderExcluir
  8. Parabénsssss, Simone. Que seu blog continue dando sempre esses bons frutos! Sou uma leitora diária do blog, né... você sabe hahahaha Que venham outros anos e você sempre buscando melhorar mais e mais. Beijos!

    Laís Praseres
    laispraseres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. É verdade Lalá!! Vc também faz parte da hst do blog!!!!

    Bjaummmmmm

    ResponderExcluir
  10. Simoneeeee, eu quero ir!!!

    Me inclui nessa lista urgente!!hahaha

    Zilda Mendonça
    zm22@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida, que esse aniversário do blog se multiplique e seja sempre um sucesso. Me inspirou a fazer uma festinha daqui 11 meses para o meu, haha... Beijos*

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!!!

    Fernanda Brito
    Fesbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada gente, o blog é feito com muito amor pra vcs!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  14. oi Simone,

    parabens pelo 1 no de blog!!! seu lay out esta lindo e o conteudo e sempre cheio de mutas novidades seguido de um texto super legal de ler!!
    Parabens mais uma vez e sucesso sempre!!

    ps: quando vc tiver uma oportunidade, da uma passadinha la no nosso blog Um Poco de Mimo

    beijos,

    Raquel

    www.umpoucodemimo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)