Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Crianças Fashionistas

 Ainda me espanto quando vejo como as coisas começam cedo hoje em dia, com 10 anos, eu não fazia qualquer idéia do que era moda, o que eu gostava mesmo era de passar o dia jogando vôlei na porta de casa( sou uma jogadora de vôlei frustrada) e a minha maior preocupação era saber se eu conseguiria passar no colégio!!!
 Hoje vejo crianças ultra arrumadas, maquiadas e de salto com menos de 5 anos!! Ainda não tenho filhos, mas fico pensando o que se passa na cabeça das mães... Qual a necessidade de precipitar tudo? Na minha humilde opinião, criança tem que ser criança, se vestir como criança!!A vida já vai trazer muitos obstáculos e preocupações quando eles virarem adultos!!
Nessa idade, não tem que ficar perdendo tempo pensando em que roupa vestir, ou que esmalte usar nas unhas, não sou psicóloga, mas acredito que isso vai criar uma geração de pessoas neuróticas com a própria imagem.
 Criança tem que aproveitar as delícias da infância e se vestir como criança, ousar como criança...de forma lúdica!! Ou seja, agora só é hora de brincar de vestir!!! =**

2 comentários:

  1. Sí, concordo plenamente com tudo que escreveu, acho que criança tem que ser criança e curtir cada fase da sua vida,vai ter hora para tudo. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Marcinha... Anda tão complicado né?

    =***

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)