Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Coleção de Verão Carmen Steffens... Desejoooo!!!!

E a temporada de lançamentos acaba enlouquecendo esta blogueira que vos escreve, é tantaaa coisa linda!! Como eu moro em uma ilha ensolarada, que quando não está fazendo calor de matar, está chovendo...nunca me empolgo muito com a temporada de inverno. Acabo usando minhas pecinhas mais quentes apenas quando viajo, logooooo, vocês devem entender como bate o meu coração pelas coleções de verão!!! Essa semana fui conferir de pertinho a nova coleção e posso garantir...Está enlouquecedora!!!!
Muitas peças ultra coloridas, perfeitas para investir no color block!!!
Embalada pelas tendências internacionais, a marca investiu no glamour e apostou nos brilhos e metalizados, trazendo peças incríveis, que por si só já levantam qualquer produção!!
A meia-pata segue forte nesse verão e a novidade fica por conta das estampas, elas estarão presentes em forma de corações, florais e tropicais...!!
Meninas, tem bolsas para todos os gostos, das mais discretas para usar no trabalho, as mais fashionistas para arrasar desfilando por aí....Essa foi só uma amostra da coleção, vale muitooo a pena conferir tudo de pertinho!! =)

Villa
Av. dos Holandeses - Galeria Appiani - Calhau
3235 6201

2 comentários:

  1. Oi Si,
    Realmente, questão de gosto não se discute.
    Não gosto nem um pouco da marca Carmen Steffens, pois acho um produto muito exagerado, "over" demais e com bastante ostentação.
    É mais ou menos assim: de dez artigos você tira um que seja usável sem pagar mico...
    Bjkas e parabéns pelo blog, que está a cada dia melhor. Tudo que as leitoras precisam pra ficarem antenadas com o que há de melhor em São Luís!
    Mary.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary!!!!!

    Super respeito a sua opinião, mas a marca tem mudado bastante esse conceito, investindo em peças mais neutras e com bastante qualidade.
    Quando eu morava em Brasília, achava super difícil usar alguma peça, hoje adoro!! Acho que a marca vem evoluindo e deixando as peças mais antenadas, mas tb usáveis!!
    Adoro seus comentários, sempre muito honestos!!! Fico super feliz qndo percebo que a pessoa realmente leu o post!!rsrs

    Bjaum querida!!! =)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)