Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Homem-Aranha veste Prada



Por Luís Pedro Rodrigues

             Neste inverno Miuccia Prada com certeza resolveu fazer algo de diferente e chamou para a campanha masculina nada mais, nada menos, que Tobey Maguire, o sempre conhecido Peter Parker, o Homem-Aranha dos cinemas. 
Geralmente, a grife milanesa escala modelos das mais variadas formas para compor suas campanhas, tal qual foi ano passado, mas esse ano uma celebridade cumpriu muito bem esse papel. 
Clicado por David Sims, o ator de 35 anos, e com aparência de bem menos (qual será o segredo, hein?), interpretou o estilo discreto dos astros de uma Hollywood passada, austera, bem diferente dessa cheia de mídias. Miuccia, avaliando a campanha, disse: Ele parece arrebatado e reflexivo, cheio de intensidade e mistério”.
            A coleção também proporciona isso. São casacos e ternos sempre em tons cinza chumbo, e por baixo, malhas quadriculadas, lãs e até camisa pólo, diferenciando-se pelos botões grandes e mais esparsos que o usual. 
Completa a campanha os óculos, que são objeto de desejo mundo a fora, principalmente porque são sinônimo de discrição e sobriedade. Nós, que também queremos vestir Prada, já devemos incluir na bolsa (aquela do post anterior!) essa camisa marrom de botões e sem gola, com a qual seríamos bastante felizes usando-a abertinha em nosso sempre-verão! 
Palmas também pros óculos em estilo wayferer, que se colocam em um patamar igual ou superior aos criados originariamente pela Ray Ban! Parafraseando a célebre frase de Miranda Priestly, no célebre “O Diabo veste Prada”: é só isso!

4 comentários:

  1. Eu achei meio dark too much!
    Sem falar que ele é estranho.. desengonçado...
    Minha opiniao

    =***

    ResponderExcluir
  2. Se analisarmos o verão da Prada, recentemente desfilado em Milão, a diferença com essa campanha é gritante, pois essa é mais - muito mais - sóbria! Mas não deixa de ser interessante, e usar um ator, digamos, esquisito, realça ainda mais essa atmosfera!

    ResponderExcluir
  3. Si, ameeeei o título dessa postagem!
    hehhhehehehhee

    super fino ele de Prada, hein?!bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)