Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

No Comando... IT BOYS!


                                                                                                Por Rafael Rocha

Quando chega o fim de semana a perguntinha mais freqüente pela turma é: Qual a boa de hoje? O roteiro mais quente e que agita as noites ludovicenses em sua grande maioria são as casas noturnas. (House Music is liveeee!)
It boys no comando!! As dicas de hoje são para ELES, o que faz da dúvida na hora de se vestir não ser uma exclusividade das girls.
A camisa em gola V tornou-se a queridinha de muitos homens quando a pedida é balada. Há quem acredite que combine apenas com quem esteja com o peitoral e corpinho em forma, titio Rafazildo já pensa o contrário; acredito que vá mesmo do estilo e coragem de cada um. Fato, é que muitos magrinhos, ops! Slim boys (Fica chic!) se tornaram grandes adeptos dessa modinha.  Mas calma! Alguns cuidados e observações devem ser levados em consideração:
 Como a gola V tende a atrair a atenção para a região do colo, ninguém é obrigado a ver seu feelings Tony Ramos . Depilar ou aparar, nunca é demais.
 A gola V tende a alongar a silhueta, então magrinhos fiquem ligados: Vocês vão parecer mais altos e mais magros ainda. (Victoria Beckham vai invejar vocês, o que faz disto uma benção?)
 Cuidado com a empolgação! Evite aquelas camisetas com grandes decotes, ou você quer ver seu nome jogado na Medina? Inshalá!
 Eu, titio Rafazildo, me jogando na moda da gola V

Perfume também é outro ponto a se tratar. Embora acredite que cada um tem aquele pra chamar de SEU e sabermos que a pele influencia muito na diferença que fica em cada tipo de pele, vou falar de dois que são figurinhas na minha pia:
One Million, Paco Rabanne. Para homens conectados, ego alto e personalidade forte.Uma fragrância leve e refrescante: as primeiras notas vem com toques de mandarina e hortelã; nas notas de coração, absoluto de rosa e canela; e nas notas de fundo, acorde de couro de âmbar.”
CH Men, Carolina Herrera. CH Men é uma fusão entre a tradição clássica e a inovação contemporânea, uma fragrância amadeirada especiada fresca, que expressa e interpreta o homem que o usa.”

Titio Rafazildo adora perfumes amadeirados e estes são ótimos para se curtir uma balada. Acredite! Você vai ter sempre alguém querendo uma interação (eike loucura!).

Um comentário:

  1. Acho Gola V meio perigosa e a combinação as vezes também, mas acima de tudo acho que valoriza o corpo masculino, ainda aposto nessa tendência,meus perfumes preferidos são os amadeirados também notas de almíscar me encantam,Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)