Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Harry Potter e as Reliquias da Moda

                                                                                             Por Rafael Rocha

The boy who lived… come to die! A saga do bruxinho mais querido do mundo chega ao seu fim. Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte 02) encerra a saga Harry Potter com chave de ouro, embora trazendo tristeza a seus milhares de fãs. Mas calma! Se você já estiver com saudades daquelas palavrinhas mágicas, don’t worry! Seguindo a linguagem mágica do mundo de Harry Potter, escolhi alguns looks na pré-estréia de NY e Londres pra qualquer bruxinho fashionista pegar sua it varinha e conjurar o seu: Expectooooo Fashion! 
 CONFUNDUS
Descrição: É um feitiço para confundir a mente da vitima de varias formas diferentes.
Emma Watson toda trabalhada na esperteza de Hermione vestiu esse dress para dividir opiniões. Eu, particularmente, adorei a parte de cima, mas essas pregas embaixo me levam a acreditar que faltou tecido e o jeito foi apelar pra colcha de cama.
ESTUPEFAÇA
Descrição:Joga a vítima para longe. Faz a pessoa desmaiar.
Não sei se a intenção de J.K Rowling ao vestir este Oscar de La Renta foi justamente de afastar todos que se aproximassem dela, mas essas rosas brigando com o verde me assustam
EXPELLIARMUS
Descrição: Feitiço de Desarmamento; desarma a vítima.
Depois de receber este feitiço fico até sem ter o que comentar, ponto para o casal! Achei elegante
FERULA
Descrição: Cria bandagens num machucado.
De novo deu ela! Emma Watson na pré-estréia de Londres... Ainda permaneço no feitiço do confundus e não sei exatamente o que dizer sobre este dress também, mas com certeza Emma usou a varinha do Rony, que sempre erra nos feitiços, e acabou exagerando na criação de bandagem (Quanto tecido!)
POÇÃO POLISSUCO
Bonnie Wright deu um upgrade com este look, simplesmente linda! Apesar de o vestido tê-la envelhecido um pouco, a “Gina” deu uma espécie de: Olhem pra mim, agora virei protagonista!
E por fim, Daniel Radcliffe mostrou que Lord Voldermort continua entrando na mente do bruxinho. No primeiro look, em Londres, carinha e roupinha de bom moço; já em NY vestiu-se de forma elegante, mas num estilo mais dark.
Gostaram dos feitiços do fashion world? ACCIO COMENTS =)

5 comentários:

  1. Gostei do Post, só não concordo com algumas opinões.. Gente, o 1º look é um desastre total, ridiculo..A parted e cima parece um conselet feito com sobra de jeans de lavagem feia.. Não curti! O 2º look é um é bem confuso.. olhei esse vestido nas passarelas e achei tão lindo, não sei o que fizeram com ele que tá meio estranho..anyway... o Casal do 3º look, só se salva o rapaz, que eu não sei quem é, pq esse vestido está um cisne branco de primeira...Não curti.. Já o 4º look e 2º da Emma Watson, está lindo! Adorei a saia, bem leve e linda..a acara da atriz! O 5º look tá tipo: "Olhem, tô tentando ser fashionista".. Não tem nada a ver com a Bonnie Wright..envelheceu ela uns 10 anos..está a cara da Florence, não acharam?! Apesar do look ser bonitinho, não curti o conjunto da obra! O ultimo look, o do Daniel Radcliffe, está impecável! Adorei! Elegante na medida certa!
    Rafael, Parabéns pelo texto, ficou bem leve, humorado e sem forsação! Continue assim!
    Bjosss SIMONEEEEEE!

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo comentários de quem realmente lê o post!!!! hahahaa

    Super obrigada pelas considerações!!! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Valeu Igor, feliz que tenha gostado.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Gente, que tudo foi isso desse post? Achei suuper inteligente com os feitiços e os looks! Parabéns Rafa!!

    Ah, mas esse primeiro look da Emma eu não SUPORTEEEI!! Mas, cmo ninguém pode acertr sempre, vamos dar um crédito, né? kkk

    Beijooos Si e Rafaa =)

    ResponderExcluir
  5. Tb adorei Cath!!!! Ficou super criativo né? Parabéns pro Rafa!!! =)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)