Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vermelhou!!!!

 "Vermelho é mais que uma cor. Vermelho afirma a presença. Você pode se esconder atrás do preto, mas não atrás do vermelho. Vermelho é coragem". Yves Saint Laurent
 
Apesar do mestre fazer referência à roupas, a frase se aplica perfeitamente à maquiagem! Afinal, não tem como passar despercebida com um batom vermelho estampado nos lábios.
 
Desde o Egito antigo, as mulheres são seduzidas pelo valor do bocão, mas cuidado!!! existe uma linha tênue entre sexy/vulgar que deve ser tratada com muita atenção.
 
Antes de sair por aí, com um vermelhão na boca, atente ao que fica bem em você e principalmente o que tem a ver com a sua personalidade, não adianta sair por aí usando  só porque todo mundo está usando.
 
As de pele clara, ficam bem com todos os tons de vermelhos, desde os mais vivos, até os mais escuros, passando pelo vinho.
As morenas devem tomar mais cuidado, devem optar por tons de vermelho mais escuros, puxados para o framboesa, como também com tons vibrantes, como o vermelho-tomate.
Os tons de vermelho mais fechados, como bordô e vinho, ficam ótimos. Outra excelente opção são os vermelhos metalizados, que ficam lindos nas peles escuras.
As orientais devem apostar nos tons vibrantes, bem abertos, como vermelho-tomate, que fazem um ótimo contraste com sua pele.
 
Independente do seu tom de pele, a maior dica é experimentar muito, olhar no espelho e escolher um tom que você se sinta confortável em usar.


6 comentários:

  1. Adorei as dics, Si!
    Não sou muito fã de batons vermelhos, mas vez ou outra eu arrisco.

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Vc deve ficar lindaaa Flavinha!! Vale a pena investir!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi SI!!!
    Deu até vontade de usar um vermelho agora! Tô no consultório dando uma olhadinha no blog antes de começar a atender!!! Oww vício.... hehehe
    Bjooo
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Acho lindooooo, mas toda vez que coloco ainda estranho em mim! Rsssss... Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Meninassss,

    Façam o teste com várias tonallidades... Tenho certeza que vcs vão fcar lindas!! =))

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louquinha por batom vinho ;)

    Bjo Si!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)