Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Fique ligado!!

                                                                                                By Rafael Rocha

A temporada de moda Brasil começa com o FASHION RIO, este, do dia 30.05 (segunda-feira agora!) até o dia 04 de junho, no Píer Mauá. Tendo um total de 29 marcas na passarela.
O bapho da temporada ficou com a vinda de Olivia Palermo para o desfile da Coca-Cola Clothing no dia 02 de junho.
Olivia, como todos bem sabem é a queridinha das bloguetes, senão de sua grande maioria (faço cara de podrynho?). Para os fãs, segue o link do Fashion Forward trazendo uma entrevista com a queridinha. Lá vocês vão encontrar tudo sobre a primeira vinda da moça ao Brasil e um pouco de sua life ( CLIQUE AQUI).
Mas como nem tudo gira em torno da Palermo, para o primeiro dia de desfiles teremos: Alessa, AcquaStudio (#fiquemLigados), Melk Z-Da (#fiquemLigados), Patachou e 2nd Floor. Então é isso queridos, vamos todos ficar ligadinhos do blog da Sis que ao longo de toda Fashion Week estaremos trazendo alguns dos burburinhos para vocês.

Um comentário:

  1. O que era mesmo a Olivia ate um dia desses? uma socialite comum em NY, sim por que em Nova York é só o que tem, eu admiro Olivia por alguns looks e não por todos, tem dia que ele ta mais apagada do que fogo de vela em cemitério. Agora bem ai a Coca-Cola trazer ela pra desfilar pra marca achei nada haver, ela não transmite esse estilo tão jovial assim da label, mas tem gente que acha né então...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)