terça-feira, 31 de maio de 2011

Fashion Rio

E o Fashion Rio começou!!!

Vou confessar que estou esperando mais das coleções que vão se apresentar no Fashion Rio, os desfiles da Fashion Business não me empolgaram muito... Mas vamos deixar pra dar uma opinião somente quando acabar a temporada de moda do Rio!! =))

A Alessa abriu o primeiro dia de desfiles. Com inspiração em relíquias, a marca trouxe uma coleção repleta de mix de texturas: canutilhos, paetês e muitos bordados!! O contraponto veio com os tecidos fluídos, que marcaram presença em vestidos, macacões e caftãs.
A Acquastudio apresentou um desfile mais conceitual. Com inspiração no cubismo, a marca apresentou peças repletas de ângulos, com aplicações de bordados e canutilhos.
 O estilista Melk Z-Da apresentou uma coleção lindaaaa, repleta de texturas, sobreposições e recortes assimétricos. A cartela de cores foi composta por branco, pistache, bege, laranja, azul acinzentado e vermelho.
Com inspiração na Art Déco, a Patachou apresentou um desfile super interessante, tecidos texturizados e mix de estampas deram o tom da coleção. Tecidos fluídos e cortes assimétricos também marcaram presença.


2nd Floor encerrou a primeira noite de desfiles. Com inspiração na grécia e no universo rock ‘n roll, a marca trouxe tons vibrantes, mix de estampas, skinnys, vestidos e saias de cintura marcada tudo muito jovem e cool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)