Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Casar Bem 2011

O Casar Bem é um projeto inovador idealizado e realizado por Rafaela Albuquerque e Isabela Murad, que tem como objetivo auxiliar noivas em todo aquele árduo e delicioso processo de organização do casamento.

Este é o segundo ano do evento, que inovou e trouxe várias novidades!! Além dos expositores, foram promovidas palestras com grandes nomes da área. O evento contou ainda com a participação da blogueira Helô Gomes, do Sanduíche de Algodão.
O destaque da primeira noite do evento, foi o desfile da estilista Lethicia Bronstein, com produção dos renomados Peppe (W, SãoPaulo) e Cléo Pacheco (Amo muitooo!!).
 A segunda noite, trouxe duas palestras, a primeira ministrada pelo advogado Ricardo Duailibe, que deu várias dicas sobre compra ou aluguel do 1º imóvel. A segunda palestrante foi a doceira Elvira Bona (Rio de Janeiro), famosa pelos seus bem-casados.
   A terceira noite contou com a palestra da blogueira Constance Zahn (São Paulo) sobre as principais tendências do mundo dos casamentos, nas seguintes áreas: moda, decoração, bolos, doces e convites. E para finalizar, foi oferecido um curso de Vinhos com o sommelier Afranio de Freitas (Expand, São Luís).
 Já comentei aqui, mas não custa repetir, a iniciativa de valorizar os serviços que existem no nosso Estado só serve para fomentar a indústria, gerando empregos e abrindo oportunidades para os profissionais da área! Parabéns a toda a equipe do Casar Bem!! E que venham outros projetos!!

2 comentários:

  1. Eu adorei a feira...fiz um post tb sobre.bjooo

    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pena que não nos encontramos! ={

    Bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)