Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Barriga de fora: Pode ou não pode???

Durante o lançamento do seu novo disco na Califórnia, a  atriz/cantora/jurada do reality show “American Idol” Jennifer Lopez, resolveu mostrar a barriga...

...E a polêmica voltou!! Estilo aprovado por alguns fashionistas e odiado por outros, barriga de fora sempre gera discussão.  
 Febre nos anos 80, nas últimas temporadas temos acompanhado um retorno tímido, basicamente somente com alguns pedaços da barriga á mostra. Apesar de ter aparecido em desfiles como Chanel, Prada e Dior, ainda existe muita resistência em mostrar essa parte do corpo.

Na opinião desta humilde blogueira, é preciso ter muito cuidado para não vulgarizar, acho que esconder o umbigo, usando sempre à parte de baixo cintura alta, sem decotes... ajuda!! Até porque o bacana é deixar a produção com um ar elegante e não sensual. 

Não digo que nunca usaria, porque nunca é uma palavra que não existe no meu dicionário, mas acho importante você estar com um corpo bacana e principalmente ter bom senso na hora de fazer a produção. E o que vocês acham bloguetes?

2 comentários:

  1. Si, eu acho que ela pode!
    Até pq para essas celebridades esse sexy appeal é necessário uma hora ou outra. MAs acho que nesse look da J-lo, essa calça mais solta e esse blaser n deixaram o look vulgar! Eu gostei, mas n usaria!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Flavinha!! Adoro gente com opinião!!

    Bjaum amore

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)