quinta-feira, 3 de março de 2011

Look do Dia - Macacão

Bloguetes,

Esse foi o look que eu usei para ir ao lançamento da nova coleção Evidence. Estou completamente apaixonada por este macacão preto, super básico, mas tem um formato lindo no busto!! Para arrematar, coque lateral (Obrigada Lúuuu), acessórios nudes e o bracelete maravilhoso da Camila Klein. :***

 Macacão - Evidence; Cinto - Bella; Sandália - Arezzo; Carteira - Acessorium;
Bijus - Camila Klein

13 comentários:

  1. Gentemmmmmmmmmmm que lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    Arrasouuu!!

    bEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse macacão...Tem outros lá, Si, assim de cintura baixa? Qual a média de preço?

    ResponderExcluir
  3. pára tudo no Brasil, seu look ficou luuuuuuxo, e esse bracelete o que é isso?
    um verdadeiro causador de inveja,srrsrs, lindo demais.
    amiga, tirando a brincadeira, mas a verdade é que vc ficou muy fashion. bjoss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei esse bracele de coruja, sou apaixonada por coruja, acho até que meu marido tem cara de coruja rsrsrsrs
    Quero um djáááá foi em SL????
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Meninas,

    Ainda tem deste mesmo macacão na loja!! Tá super barato porque ta na promoção!! R$100,00 (cem reais)... Correeeeeee!!

    ResponderExcluir
  6. Guga,

    Todas as peças eu comprei aqui!! É só entrar em contato com a Ludinor, que é a representante, o cel : 8161 4488

    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Si que lindona...amei o coque demais!bjooo
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Miii!!!

    O coque foi produção da Lú!!! Ela arrasaaaa!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  9. Super lindo!!!! Será que um desses combina pra quem é mais baixinha? Tipo 1,56cm! bjo

    ResponderExcluir
  10. Quero este macacão jáá!! estavas linda flor. bjs

    http://mayhigh-low.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Suzy!!!!

    Combina sim!!! Só tem que dar uma turbinada no salto. Não sou tão mais alta que vc, meço 1,65 e adoro peças longas (macacão, vestidos, saias)!!

    Apesar de ter várias pessoas que usam a peça com saltos baixos ou rasteiras, eu prefiro um bom salto, que dá uma alongada bacana.

    bjooo

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo, mas a carteira... perfeita!! Super suspeita, hein??
    Faltou o close nela, né?
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)