quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Kelly Osbourne & Material Girl

Começou a divulgação da nova coleção da Material Girl com a Kelly Osbourne como garota propaganda!! 

Eu sei que já disse isso aqui.. Mas fico impressionada como a Kelly tá linda!! Tinha uma péssima recordação da época do seriado "The Osbournes".... E não é que ela mudou meus conceitos?? Tô adorando o novo estilo!!

 

4 comentários:

  1. Si,ela mudou muito né?Não só o estilo,mas a fora!Olha a cinturinha!!!
    Ela tá chic demais!Criou vergonha na cara!kkkkk
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela mudou pra melhor!Super bonita!
    Bjus
    Hellen
    http://superluxuosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)