Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Avon Linha Ouro

Muito se fala sobre grandes nomes da cosmética, mas vejo que muita gente tem preconceito com os produtos da Avon, uma grande bobagem!!

A marca possui produtos incríveis, com tecnologia avançada e a preços bem acessíveis. Eu tenho um blush bronze que uso a muitos anos, e posso garantir que já experimentei MAC, Lâncome, Chanel, Nars e nenhum fixa tão bem quanto o da Avon nesse calor de 40º graus que faz nessa ilha...!!

Pois bem, aproveite a Consultora que deve ter pertinho de você e fique de olho no lançamento da Linha Ouro 24k.

O quarteto de sombras traz uma tecnologia chamada de Color Bond, que garante bom acabamento com intensidade de cor e a máscara de cílios promete alongar 5,5 vezes mais volume, além de adicionar um leve brilho aos cílios.


A linha traz também, o primeiro gloss nacional com pó de ouro, com tecnologia Flexi-Glide, que garante cobertura uniforme, sensação de maciez e hidratação. Tô doida pra testar!! ;)

2 comentários:

  1. Pra ser sincera, eu realmente detesto os perfumes da Avon... mas a linha de maquiagem é sem dúvidas maravilhosa. Uso base (muito boa e em conta) e batons, há um bom tempo, e realmente neste quesito, não devem em nada para outras marcas bacanudas do mercado.

    Bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Tb acho May!! A linha de maquiagem é ótima!!

    bjaumm

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)