Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

São Paulo Fashion Week

Meus queridossss,

Lembram que eu disse que teríamos um correspondente em Sampa? Adoro isso!!! Pois bem, segue um resuminho completo das impressões do nosso querido Alan Machado do primeiro dia de desfiles.:****

Começou a correria do SPFW, essa edição comemora 15 anos do evento, novidades na Bienal e no Line up!!

O primeiro dia foi corre corre, Animale abriu o desfile com o tema "Selaria" trazendo tricô e feltragem, foi difícil perceber o tema nessa edição, tive que ficar muito atento aos detalhes, a cartela de cores é praticamente de branco, off white e beges, teve pontos de café e preto. A Animale como sempre, usou e abusou da tecnologia têxtil só que não era possível ver esse detalhe na passarela. Pude perceber a mistura de 2 peças  sendo transformadas em uma, como no caso da saia + blusa= vestido. Muita transparência nos vestidos!!

 
Logo que acabou o desfile da Animale, nem tive tempo de descansar, corri para a sala 2 onde aconteceu o desfile da marca Tufi Duek. Quase morri na sala de desfiles rsrs, cada look me encantava, silhueta sempre afastada do corpo, ampla, às vezes com os braços de fora, percebi o uso de saias godês na maioria dos looks, enlouqueci com algumas texturas, em certos looks vi uma textura que parecia veludo molhado e para meu espanto não era veludo... e sim paetês!!! Mega Pantalonas e muitos babados... Enfim, sai da sala de desfiles querendo toda a coleção, foi amor à primeira vista!!

 

O terceiro desfile foi do Samuel Cirnansck, vestidos fluidos, longos, trench-coats ...  Pude ver de tudo um pouco! A cartela de cores foi composta por camelo e  azuis. Achei confuso e pertubador as misturas de materiais num look só: couro, silicone, pele.


Depois dessa entropia e super cansado só faltava a Triton, super fila, mega lotado , eis que nossa BFF Paris Hilton fez a modelo. Na passarela vimos alfaiataria, calças secas, paletós, saias assimétricas, vestidos e paletós com a cintura bem marcada. O tema dessa coleção foi NY, estilo college, a cartela de cores teve cinza, preto,amarelo, caramelo e verde.

 Logo, logo tem mais.

Alan Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)