Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Promoção - Peças para investir!!

Uma das coisas que percebemos após o Fashion Rio é que algumas tendências que vinham fortes no verão, se consolidaram no inverno, o que eu acho maravilhosoooo, porque não rola de mudar de guarda-roupa toda vez que muda de estação. 

Pensando nisso e no fato de estarmos na temporada das promoções, que tal aproveitá-las e já se preparar para a próxima estação?

Uma das peças que já vem se consolidando ao longo das últimas temporadas é o Macacão,  com estampas coloridas e lisas, aplicações, tomara-que-caia...Vale muito a pena investir!!


Vestidos e saias longas também são presença confirmada, tudo por conta da onda setentista que vem norteando as últimas coleções! Tecidos leves como a seda, pesados como o couro, modelagens retas e amplas, lisas e estampadas.. Tem pra todo gosto!!

 

Muito brilho peopleee!! Paetês e lurex vão fazer a festa!! Aproveite para comprar uma pecinha, saia, short, blusas, vestidos e acessórios... 


Rendas e Tules, simmmm ainda teremos muitas rendas e tules no inverno 2011, aproveite para investir nas peças e deixar seu visual mais romântico.
 

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)