Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Look do Dia: T-shirt + Calça Skinny

Look básico para pegar um cineminha com o maridão...!! Clique na foto para ampliar.

T-shirt: Officina; Skinny: C&A; Scarpin: Santa Lolla
 
T-Shirt alongada com calça skinny, nada de extraordinário né?  A atenção  vai  para os detalhes!! As aplicações de paetês e renda na T-shirt; a barra dobrada da Skinny (tendência que já está se impondo a um tempão e esteve presente em quase todos os desfiles do Fashion Rio) e finalmente... a volta do scarpin de bico fino!!

Preciso declarar o meu amor pelos scarpins!! Iniciei a minha vida profissional aos 18 anos (não faz tanto tempo.... hahahahaha... mentira mesmooooo), e como trabalhava em Banco, tinha que usar terno e sapato fechado. 

No começo, odiava muitoooo, mas com o passar dos anos,  e tendo escolhido a advocacia como profissão, continuei a usar as mesmas roupas e fui me apaixonando pelo efeito que o bendito sapato fazia. 

Além de alongar as baixinhas (Oi??), confere elegância ao look e é chiquérrimoooo!! Vai bem com vestidos, saias, calças, shorts... ou seja, com quase tudo!! Vale super a pena investir!! :***

3 comentários:

  1. Menina é mesmo,bico fino voltou!Confesso q ainda não me "reacostumei"kkkk,mas adorei seu look!bjooo
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look...Jeans é vida, neah?
    sou apaixonada incorrigível... e essa barra dobrada é um detalhe super style. já uso assim a bastante tempo.

    Scarpins eu ainda tenho minhas reservas, tenho um preto q eu só usava no trabalho e agora tah largadinho, tadinho... rs mas acho legal nos outros, e quando bem 'aplicados', como neste caso.

    bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Meninassss,

    Vou fazer um post só sobre peças que combinam com escarpins!! hehehe

    Quem sabe aí não é mais fácil de se acostumar né? ;)

    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)