Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fashion Rio - 4 Dia

Genteeee, eu amei o desfile da Cantão!!! Uma coleção muito jovem, colorida, alegre, recheada de peças super usáveis e com uma pitada étnica super charmosa!! Muitos vestidos e saias longas, macacões, calças com amarração de pijama e prints super divertidos!! Uma mistura interessante de tricô e fios de lurex deram brilho as peças. Destaque para as galochas estampadas e as já famosas mochilas.


A Coca-Cola Clothing trouxe um desfile super-ultra sexy, muitos vestidos e saias curtas e justas, calças skinny, acompanhados de tops e casacos de tricô de couro e macramê. E muitoooo brilho em forma de glitter e bordados!


A Redley trouxe uma coleção esportiva e bem urbana, repleta de calças sarouel, regatas e muitas assimetrias. Tecido naturais e malhas pretas e brancas, cinzas e listradas, fininhas ou em rede deram o tom do desfile.


A Espaço Fashion trouxe uma coleção inspirada nas emoções,  recheada de sobreposições e mix de estampas, todas em tons neutros amarronzados, azuis, rosas, amarelos, laranjas, cinzas e verde. Vestidos longos, macacões (adorei todos!!), peças assimétricas, calças skinny e amplas e muitas amarrações.


O desfile da New Order encerrou os desfiles da quarta noite do Fashion Rio, a marca de acessórios de Oskar Metsavaht trouxe mochilas de cetim e estilo militar, bolsas tipo saco e tipo carteiro, sapatilhas, botas de bico quadrado (imitando sapatilhas de ballet), sandálias com glitter e botas franzidas, tudo com inspiração no ballet e no militarismo. E o que se pode dizer?? Ficou tudo um encanto!!

Apesar da marca não ter anunciado nada a respeito, o buchicho era em relação às roupas apresentadas no desfile, que seguiam a inspiração ballet/militar, simplesmente lindas!! Rendas, tules, náilons, tricôs e brins, tudo perfeitamente equilibrado em saias, shorts, macacões e camisetas.

Um comentário:

  1. Adorei este blogger é simplesmente maravilhoso.

    Dica: tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)