Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fashion Rio - 3 Dia

Meus queridosssss,

Primeiramente, gostaria de esclarecer que os resumos apresentados aqui no blog, são impressões minhas sobre os desfiles. Não sou especialista em moda, mas adoroooo o universo e estou sempre buscando estar atualizada para dividir os meus poucos conhecimentos com vocês. Logoooo, esse espaço é tanto meu quanto de todos os blogueiros queridos que me acompanham, sintam-se em casa e comentem, opinem, discordem, estou aqui para aprender também com vocês!!    :)

Walter Rodrigues apresentou um desfile urbano e sofisticado, peças em preto e off-white deram o tom da coleção.  Casacos matelassados, saias longas, maxicoletes, tricôs destroyed, calças de alfaiataria, listras e botas de alfaiataria.


O desfile da Têca, apresentou uma coleção inspirada no Japão e em lingeries, muitos vestidos-quimonos (lindos!!!), suéteres em tricô e muitas saias de tecido leve. Apesar de ter sido muito criticada pelo uso do mesmo tema das últimas semanas de moda de Paris e Milão, achei que as peças tinham uma identidade própria, principalmente pela cartela de cores, que não foi tão óbvia, tendo a marca optado pelos tons mais claros.


Olha os anos 70 aí minha genteeee.... A Totem se inspirou na moda setentista e trouxe para as passarelas pantalonas, saias e vestidos longos, lurex, crochê, hot pants, casaquetos e estampas psicodélicas. Tudo muito adequado ao inverno sem frio que temos aqui pela ilha!!


A Printing apresentou um desfile super colorido!! Azul Royal, amarelo limão, verde floresta, coral e Pink deslumbraram a todos!! O trabalho com penas e o mix de texturas é simplesmente espetacular!! Barras assimétricas, saias longas, paletós e tailleurs deram o tom da coleção. Tudo muito lindo e chic!!


O desfile que fechou a noite foi da TNG, com inspiração nos poetas e intelectuais americanos dos anos 50, a marca trouxe uma coleção urbana, com muita alfaiataria e uma mistura de masculino e feminino, ou seja,  trench coats, boyfriend jeans, saias godês e estampas de poá, tudo junto e misturado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)