Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fashion Rio - 2 Dia

O desfile da Acquastudio abriu o 2. Dia do Fashion Rio e mostrou uma coleção com inspiração nos anos 60, muitos vestidos com saia arredonda, cortes a laser e paetês. Peças elegantes e femininas se contrapõem aos sapatos do tipo Dr. Martens, mais pesados.


O desfile da Maria Bonita Extra era um dos mais aguardados por esta blogueira que vos fala, a cada coleção apresentada vou me identificando mais com a marca e a de inverno me deixou ainda mais encantada! Com inspiração no universo da dança, a marca trouxe rendas, tules, moletons, seda, trenchcoats e jaquetas perfecto. Destaque para as sobreposições e os sapatos oxfords que seguem como tendência.


O desfile da Coven apresentou um grunge sofisticado, uma coleção moderna recheada de calças curtas, vestidos tubo e muitas texturas. Destaque para as calças boyfriend, em especial a com barra xadrez, achei lindooo!!


A Estilista Giulia Borges se inspirou no trabalho da artista plástica japonesa Nagi Noda, e criou uma coleção com mix de padronagens e silhueta sessentista (muito explorada em vários desfiles). Destaque para o mix animal print e para as texturas (devoré e pele). Adorei!!!!


O último desfile da noite foi da British Colony, que trouxe uma coleção colorida e bem fresh, com saias longas de seda, paletós boyfriend, pantalonas, recortes geométricos e estampas tribais. Amei o mix de estampas e a cartela de cores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)