Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fashion Business

A Cholet apresentou a coleção Art on Ice, misturando a arte do Cirque de Soleil e a dança moderna de Deborah Colker. Particularmente, eu não consegui visualizar como essa inspiração foi retratada na coleção, será que foi só eu? Comentsss people!!!

A coleção apresentou ainda, vários vestidinhos com paetês e babados. Mantôs, calças compridas e tailleurs. 

O inverno da Lix foi ousado!! Em sua estréia no Fashion Business, a marca misturou Salvador Dalí com a estética dark e vampiresca dos anos 1980. Rendas, aplicações, paetês, franjas e transparências deram o tom do desfile.


A coleção apresentada pela Mara Mac mostrou um inverno sofisticado, com peças estruturadas,  sais tulipa e macacão nas cores cinza, preta, bege, cáqui, camelo e musgo. 

A grife mineira Bárbara Bela me encantou com a mistura de tecidos sofisticados, fazendo um mix de rendas com jacquard metalizado, bouclê, tule e organza. Os vestidos com recortes assimétricos foram um show a parte!


6 comentários:

  1. Siiiii... saudade de vc!!!
    =)

    Acho que pouca coisa mudará do inverno 2010 para este! sei que já quero logo que chegue pra eu voltar ausa meia calça... haaahhaaha adoro!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. A CHOLET CODIFICOU DEMAIS O TEMA, BODY DE BRILHO FOI A REFERENCIA PARA O CIRCO, E OS TECIDOS LEVE COMO SEDA, CETIM E RENDAS REPRESENTARAM A LEVESA E DELICADEZA DA PATINAÇÃO. A SILHUETA VESPA APARECEU ( DIOR ANOS 20),. CHOLET VEZ UMA MISTURA DE VINTAGE COM ATUAL, MISTUROU SKINNY E POAS. PONTO FORTE DESSA COLEÇÃO SAO AS PADRONAGENS.

    ResponderExcluir
  3. AHUAHA (DIOR ANOS 50*) *

    ResponderExcluir
  4. Flavinha,

    Acho que vem umas nividades por aí... e eu to amandooo!!!! hahahaha

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Olha o Alan explicando a inpiração da Cholet!! Adorei querido!!!

    bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)