Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O que vai pegar - Listinha de verão para vocês!!

Meninas,

Fiz uma listinha das minhas apostas para o verão 2011 para vocês!!!

Só lembrando que essas são sugestões daquilo que você pode agregar ao seu estilo pessoal, algo pra nortear a escolha das peças, nada de sair por aí igual todo mundo.... Individualidade é tudoooo !!!

*Floral

Sim, eu sei que já tem gente odiando a primavera....Mas não tem como negar que essa é a maior tendência do verão, principalmente depois das últimas semanas de moda (Londres, Milão e Paris).  

Podem ser grandes, ou pequenas (chamadas liberty), elas estão presentes nas roupas, nos acessórios... E fica um charme misturado com tudo, dá para brincar com todas as tendências, militar, navy, branco, jeans....

*Cintura Marcada

Essa é uma dica bacana porque qualquer pessoa pode usar, mais gordinha, magrinha....Vai bem pra todo mundo...!! Os cintos podem ser largos, fininhos, tressê...

O cinto amarrado na cintura já foi tema de post aqui no blog e dá um charme extra a qualquer produção.


A novidade é utilizar dois cintos ao mesmo tempo, pode ser de tonalidades diferentes ou no mesmo tom.


*Longos

Eu amei muitooooo isso!!! Mesmo em uma cidade como a nossa, que faz 40° graus na sombra, dá para usar longo, basta ter bom senso... Os tecidos podem ser malha, algodão, seda.... além de ficar lindo em qualquer mulher, pode ser usado de diversas maneiras.


*Macacão

Simmmm...Ele voltou!!! Macacão em todos os formatos, longos, curtos, saruel, cenoura....Tem para todos os gostos!

*Rendas

Quer coisa mais linda que uma peça de renda?? Ela agrega sofisticação a qualquer coisa, é sempre um luxooo!!

Nesta temporada, a renda vem em todas as peças e acessórios, escolha somente um item (nunca é demais repetir) e desfile a sua feminilidade por aí. 



*Saias

Meninas e meninos (por que não?), a democracia da moda impera neste quesito,  saias de todos os comprimentos para o verão, longas, curtas, drapeadas, godês, lápis, de cintura alta... todas bem marcadas e evidenciando as curvas femininas.


*Brilhos

Não importa se você vai usar brilhos, paetês, pedrarias, correntes, lurex ou lamê, tudo o que gritar "Cheguei" é válido!!

O brilho pode ser usado de dia e à noite, somente muito cuidado na hora de fazer a sua produção para não parecer um "carro alegórico".

Quando for montar seu look para o dia, prefira as peças com apenas alguns detalhes, ou algum acessório. Nada de roupas com muita informação. Deixe essas para usar a noite!


E aí? Qual tendência vocês gostaram mais? Aguardem os especiais sobre Biquinis, sapatos e cores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)