sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Brechó de Natal 2010

Gente, 

O Instituto Mirante vem realizando nos últimos dois anos o "Brechó de Natal", o evento é comandado por Maria Adriana Sarney e tem como objetivo arrecadar roupas, acessórios ou qualquer objeto que possa ser comercializado e revertido em renda para Instituições de Caridade. Muito legal né?

Eu sei que tem muita gente que gostaria de ajudar mais ativamente nas questões sociais do País e principalmente do nosso Estado (que é o segundo mais pobre do Brasil!), mas não tem tempo ou não sabe como.

Pois bem!! Essa é a sua chance de ajudar!!! Se você mora em São Luís, pode fazer a entrega diretamente na portaria do Sistema Mirante (São Francisco) ou é só me deixar o endereço que passo para recolher os donativos!!

Caso você não more na nossa Cidade e queira fazer a sua doação, é só deixar um recadinho aqui que eu entro em contato e dou um jeitinho de recolher!

Lembrem-se que qualquer peça em bom estado de uso pode ser doada!!

Conto com a colaboração de todos e por favor, divulguem, a ajuda de vocês é muito importante!!!!

3 comentários:

  1. Oi Simone!!!

    Adorei conhecer vc e as meninas!!! Foi uma tarde muito legal.
    Espero poder organizar outros eventos como o de hoje e que vcs possam participar!

    Super bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia!!!

    Eu amei tudo!! Foi maravilhoso!! Eu agradeço pelo convite e pela recepção!!

    Estaremos juntas nos próximo com certeza!!

    Bjaummm

    ResponderExcluir
  3. Si,
    Mandei outro e mail! obrigada pelo post! Amnhã tem reunião com Rafa ne? Vc vai ne?
    beijosss e obrigada, o blog ta lindo!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)