Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Para Usar: Legging!!


Meninas, eu sempre tive muitaaaa restrição com legging, já até comentei por aqui que achava uma peça super difícil de usar. Pois bem, a algum tempo atrás eu ganhei uma legging de presente da Scala, fiquei um tempão olhando para ela e me lembrei dos ensinamentos da Chris Francini e da Paula Martins no Curso de Consultoria de Imagem... "Tente, ouse"!! E lá fui eu experimentar, não é que peguei amor??? Até fiz um look do dia com ela, vocês lembram?


Pensando na dificuldade que muitas pessoas também tem, preparei algumas dicas que vão ajudar na hora de montar a produção!! 


  
Em primeiro lugar: Se seu objetivo não é malhar, só use leggings que vão até o tornozelo!! Além de ficarem mais bonitas, visualmente, elas alongam o corpo.
   

Outra dica que ajuda "alongar": leggings de cor escura combinadas com calçados de salto (de preferência que deixe o peito do pé à mostra) do mesmo tom da calça.
Por serem justas nas pernas, estas peças são bastante sexys. Para equilibrar o look, aposte em blusas mais soltinhas, o mais indicado é usar peças que cubram a região, como: camisetas, blazers ou cardigãs.

P.S. - Como eu disse acima, a legging que conquistou meu coração foi a Biofir, da Scala. Além de ter compressão, que ajuda muitoooo a diminuir visualmente as medidas, vem com um sistema de fio especial com cristais bioativos, que utilizam o próprio calor do corpo para promover a microcirculação, a oxigenação e a drenagem das células, reduzindo os sinais da celulite. Super indico!!! =**

11 comentários:

  1. É básico né?Combina com tudo!Ontem mesmo eu me toquei que tô sem uma preta,preciso pra ontem!
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/2012/06/tendenciaultra-skinnys.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiii e sem jabáaaa, compra a Biofir que vc não vai se arrepender, é fantástica!!!!

      Bjooo

      Excluir
  2. Hum eu uso muita legging...a minha pretinha já está pedindo outra...
    Otima dica vou procurar aqui na minha cidade ...Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, tudo bem?
    Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá. No site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
    Podemos contar com a sua participação???
    Att,
    Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada pelo convite!!! Adoraria participar!!

      Bjoo

      Excluir
  4. Eu acho alguns looks com legging divino, mas eu não curto muito usar rs! Mas gostei das dicas, peguei alguns looks, e vou tentar montar um look interessante com essa peça!
    Beijos, e muito obrigada pela visita lá no blog.

    ResponderExcluir
  5. amiga, confesso que eu acho lindo nos outros, mas em mim... num sei... acho que fico com as coxas muito grossas... sei lá... fica meio estranho...

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavitcha, tenta a Biofir, jurooooo que vc vai mudar de idéia!!!

      Bjoooo

      Excluir
  6. Adorei o post.
    Ótimas as dicas!!!!

    Bj
    Daniel

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)