Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Verão da Animale!!


E começou galeraaaa!!! Confesso que eu estou bem esperançosa que essa edição do SPFW me surpreenda, acho que todo mundo espera isso né? Novos shapes, cores...
O primeiro desfile do dia não me surpreendeu, mas me encantou!! A Animale é uma marca que mexe com o meu coração, quando entro na loja, tenho vontade de levar tudooo, o caimento é perfeito e as peças são de alta qualidade!!


O verão da Animale veio repleto de transparências e muitooo dourado!!! Amei também o shape esportivo das peças, aliás, gosto muitooo da mistura de peças esportivas com outras mais sofisticadas. Para se inspirar e tentar em casa!!


Os recortes também permanecem em alta para a próxima estação. Gostei muitooo da ilusão de ótica: é short ou calça?? Bem interessante né?? E para finalizar, as estampas de animais, teve zebra, tartaruga e crocodilo. Deram um descanso para a onça!!! =)


A beleza da Animale apresenta uma pele natural mas bem corrigida. O destaque vai para dois queridinhos:  Iluminador Éclat Miracle da Lancôme e Blush dourado da Sephora. O truque do beauty artist Max Weber é usar o iluminador misturado com hidratante e o blush como sombra!!! Boas dicas para economizar no peso da nécessaire!! =**



  

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)