Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novidades Belezísticas

E o dia começa recheado de novidades para quem adora ficar por dentro de tudo que rola sobre beleza!! A Givenchy acaba de anunciar seu novo lançamento em máscara de cílios: Noir Couture. O rímel promete engrossar, alongar e curvar seus cílios logo na primeira demão. Todas querem testar!!!



Para quem adora manter as sobrancelhas impecáveis, a Benefit tem dois lançamentos incríveis: O Brow A-Go-Go, é um estojo supercompleto com dois tons de sombra, cera fixadora, lápis, dois iluminadores (para usar nos olhos e nas sobrancelhas), pincel de ponta dupla (chanfrado e para esfumar) e uma minipinça. Super completo né?


O Brow Zings é mais compacto, mas igualmente útil. Vem com um tom de sombra, cera fixadora, dois minipincéis e uma minipinça, e pode ser encontrado em três variações (o que muda são os tons da cera e da sombra). Perfeitos para levar na bolsa!!


E para finalizar, a Le Lis Blanc lançou sua linha Beauté!!! Serão 250 produtos de maquiagem, como base, pó, batom, máscara para cílios, sombras e cosméticos como, loções hidratantes, águas perfumadas e espumas de banho, além de 25 cores de esmalte. No total são 15 tonalidades de batom e gloss, com sete acabamentos diferentes. Lembrando que já temos Le Lis Blanc na ilha!!!




4 comentários:

  1. ઇઉ Adorei o post!!!
    obrigada por seu comentário,
    amo sua visita ✿◠‿◠✿
    ótimo fim de semana amore
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Ótimo final de semana pra vc tb!!

      =**

      Excluir
  2. Eu Ja uso duo de sombras para realçar os traços da sobrancelha, fica lindo e natural. Ótimas dicas.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)