Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lançamento da Nova Coleção da LOOXX

Meninas, a LOOXX apresentou na última quarta-feira (30.05), no Shopping da Ilha, sua coleção "Lady Like". Voltada para mulheres contemporâneas que buscam uma camisaria impecável e cheia de estilo, as peças são produzidas com matéria-prima da mais alta qualidade – seda, linho, algodão e estampas exclusivas!! Os destaques da coleção vão para as peças de alfaiataria clássica, as transparências, as abotuaduras douradas (lindasss!!) e as camisas de cetim em estilo pijama.


Uma das coisas mais legais que eu notei, foi a preocupaçào que a marca tem de vestir bem qualquer pessoa. A numeração vai do 38 ao 50, uma iniciativa quase inédita entre marcas de luxo. Bacana né?


Além das camisas, a consumidora Looxx encontra nas lojas um sofisticado mix de perfumes, acessórios, tricôs e cashemeres. Tudo lindoooo!!!

LOOXX
Shopping da Ilha
Av. Daniel de La Touche, 2 piso

Imagens: Divulgação
                Ariana Araújo



5 comentários:

  1. Adorei as peças.
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simone, amei a loja, tem muita coisa legal e linda... realmente uma camisaria feminina bem linda... Porém, os números 44, 46, 48 etc... quase não tem diferença entre eles, ou seja, tem pontuações maiores, mas a modelagem não condiz! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Carol??? poxa, vou dar uma conferida, porque adorei a idéia de ter números maiores!!

      Bjaummm

      Excluir
    2. Eu tb!!! Mas isso ocorre em muitas lojas e marcas!!! Bjs.

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)