Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Novidades Belezísticas

E hoje é dia de conferir as novidades do mundo da beleza!! A Yves Saint Laurent acaba de anunciar que criou uma base com os mesmos fundamentos do queridinho Touche Éclat, ou seja, ela tem acabamento natural e sua formulação é composta por agentes hidratantes para corrigir as imperfeições ao mesmo tempo deixar a pele leve e luminosa. Todasss querem!!! =)



Começaram a ser veiculadas as primeiras imagens da parceria entre a The Body Shop e a Lily Cole.  A coleção da modelo tem quatro cores do mini gloss Hi Shine, um pó iluminador de esferas, dois duos para lábios e bochechas Lip & Cheek Dome, um primer facial iluminador, um delineador líquido e uma edição especial dos Shimmer Cubes com suas cores preferidas.


A Givenchy vai trazer ao Brasil o “Mister Perfect”, uma borracha instantânea de maquiagem em forma de caneta. Essa nova ferramenta de beleza possui uma loção removedora de make rica em extrato de coco e extrato de figo, que, além de eliminar qualquer borrão – até o de produtos à prova d’água –, ainda hidrata e protege as peles sensíveis. Ou seja, ela evita também aquele vermelhidão que costuma aparecer na região! Já quero testar!!!


Um comentário:

  1. Eu tenho uma base Teint da YSL. É mais que perfeita. Cobertura total com aparência leve..

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)