Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Look do Dia - Scarf Print

Meninas, estou completamente apaixonada por este vestido, sabe quando você bate o olho e não consegue mais largar?? Um caso de amor mesmoooo!!! O que eu acho mais legal é a versatilidade da peça, dá para usar em um evento mais sofisticado, como também dá para trocar o colar da gola e usá-lo com uma rasteirinha.. Já usei dos dois jeitos e fica lindoooo!! =**


 



 
 

Vestido - Villa
Sandálias - Guapaloca


Fotos: Angelo Rosa

10 comentários:

  1. Eu tenho uma paixão mais do que declarada por longos...e esse seu vestido ta um espetáculo!!! Lindaaaaaaaaaaaa demais!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. sdorei o vestido...................ta linda
    bjkssss

    ResponderExcluir
  3. amiga, e essa cinturinha de pilão???
    Tá a cada dia mais lindaaaa!
    vestido perfeito!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso esse teu vestido Simone! Lindas fotos!
    Bjuhs e tenha uma excelente semana! Muah!!!

    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)