Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Look do Dia - Neon + Tribal

No look de hoje eu queria fazer uma produção alegre, bem colorida, com cara de verão!! Aproveitei para usar o casaqueto com estampa tribal como blusa e estrear minha sainha neon!! =)
Para quem não gosta do estilo colorido, a dica é usar as peças separadamente com tons mais neutros, como branco, preto, azul escuro ou tons terrosos.






Casaqueto - Mercatto
Saia - Basthianna
Sapatos - Carmen Steffens


Imagens: Angelo Rosa


21 comentários:

  1. Coisa lIndaaa, mas de onde é essa saia deusa? quero já!!!!

    ResponderExcluir
  2. ta linda.......... paresse que tudo cmbina com vc...........
    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu que saia linda é essa ??? To aqui babando hahahaha adorei o look adoro colorir a produção e vc fez isso divinamente bem, ta lindaaaaaaaaaa!!! bjoooo
    http://prissamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Priii!!! Já estreou as peças??? Manda fotooo!!!

      bjooo

      Excluir
  4. Oi Simone,
    Primeiramente, parabéns pela qualidade das fotos! Estou adorando ver os looks através de imagens bem mais nítidas e com um "quê" de profissionais!
    Bom, gostaria de saber se você sabe o que aconteceu com a Evidence Slz? Passo por lá e encontro sempre a loja em eterna campanha de promoção e até agora não vi nada da coleção de inverno. Pelo visto, se continuar assim, vai terminar fechando as portas... Uma pena, gosto bastante das roupas Evidence.
    Bjkas!
    Mary.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary!!!

      Obrigada pelos comentários, o blog é feito com muito carinho e estamos sempre em busca de mais qualidade para os leitores!! A Evidence está passando por reformas e deverá voltar em breve com nova direção!! Assim que tiver maiores informações esclareço por aqui!! =)

      Bjooo

      Excluir
  5. Lindo o look, linda as fotos, lindona você heim?!
    Bjuhs, muah!

    mileumacoisasdamara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Simone,
    A Evidence sairá do comando de Janaína Albuquerque? Se mudar de franqueado, será uma pena, pois Janaína tinha muito empenho e amor por tudo aquilo!
    Bjkas!
    Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mary, ainda não sei exatamente como será, só obtive ainformação de que a loja está passando por reformas. Mas tenho certeza que boas novidades virão em breve!! ;)

      bjoo

      Excluir
  7. Adorei o look, amo coisas alegres, coloridas...lindas as fotos tiradas pelo cunhado lindo, parabéns, beijooo cunhada=)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)