Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fique por dentro do Casar Bem!!!!


E mais um grande evento promete movimentar esta semana, o Casar Bem - Noivas & Festas, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de maio no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Confira a programação!!

*Quinta, dia 17

O evento será exclusivo para convidados e contará com desfile do estilista Lucas Anderi e show-room das maravilhosas jóias e linha de cristais da designer de jóias Bibiana Paranhos.

*Sexta, dia 18

O evento será aberto ao público e a entrada será 2kg de alimento não perecível.

18hrs- Receber Bem com a designer de festas Juliana Françozo (São Paulo). Dicas fáceis e criativas para você receber com charme e surpreender os amigos. R$ 100,00

20hrs- Tazza Casar – O artista plástico Luís Carlos Mathias (São Luís) ensina tudo que você precisa saber para planejar e realizar a festa dos seus sonhos.

*Sábado, dia 19 

O evento será aberto ao público e a entrada será 2kg de alimento não perecível.

16hrs- Workshop Coordenar Bem com a designer Juliana Françozo – voltado para profissionais de decoração de festas, ensinará todas as etapas para criar festas inesquecíveis. R$ 250,00

19hrs- Bate papo com a blogueira Camila Coutinho do Garotas Estúpidas. Protagonista de um dos casamentos mais badalados da blogosfera, ela vai dividir com as noivas como foi a experiência de planejar uma grande festa e comandar um dos blogs mais acessados do Brasil.

ATENÇÃO!! A designer de jóias Bibiana Paranhos e a esilista Lethícia Bronstein, atenderão com exclusividade, em sala reservada, somente no dia 18/05 (sexta-feira) !! Para agendar, entre em contato pelo número (98) 8707-4432.



Um comentário:

  1. E pra participar do bate papo com a Camila, como faz Simone?
    Também é só pra convidados?
    Ana Lu

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)