Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Entrevista com Fernando Torquatto

Ontem rolou uma super palestra com o Fernando Torquatto no Shopping da Ilha!!! Fui convidada pelo Programa M da querida Paula Veloso para gravar um bate papo sobre maquiagem/beleza e claroooo que aproveitei o melhor da nossa conversa para dividir aqui com vocês!!


SS - Quais os tipos de produtos que você indica para a pele das pessoas que residem em São Luís?
FT - Por ser uma região quente e úmida, acredito que o principal produto é o prime, que além de fixar melhor a maquiagem, também hidrata a pele. Outra sugestão é usar produtos líquidos, como base e corretivo, que são mais leves na sua formulação.

SS - Quais as principais tendências de maquiagem para o verão 2013?
FT- O verão vem com muita cor, os lábios continuarão escuros, mas puxando mais para o laranja. As sombras terão tons de verde, bronze, laranja, bege, dourado e caramelo.

SS - Um dos principais problemas das mulheres é camuflar as olheiras, quais as dicas que você dá para amenizar o problema?
FT - O principal é hidratar a região, pele hidrata recebe muito melhor qualquer produto. Dê preferência para os corretivos líquidos e aplique dando suaves batidinhas, fazendo uma drenagem na região. Uma dica interessante é misturar dois tons de corretivos, um mais claro e outro mais no tom da pele, até encontrar o tom ideal.

SS - O mercado de maquiagem masculina vem crescendo muito, quais os melhores produtos existentes hoje no mercado para este público?
FT - Sem dúvidas, a linha do Jean Paul Gaultier.

SS - Quais os seus próximos projetos?
FT - A GNT está produzindo um reality show que será comandado por mim e pela Fernanda Tavares, que será chamado "Desafio da beleza". Será uma competição de maquiadores amadores, que farão de tudo para conquistar o reconhecimento nacional.


Eu que sou fã assumida do trabalho que ele desenvolve, fiquei ainda mais impressionada com a simpatia e educação do rapaz.  =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)