Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Encontro na Jelly!!!

E na última quarta-feira, a Jelly abriu suas portas no Tropical Shopping e promoveu um encontro delícia para os blogueiros da cidade!! Com direito à buffet de Célia Rosseti, o encontro rendeu ainda um super bate papo com a Dra.Roberta Padovan, que deu dicas incríveis sobre beleza e saúde!!


O mais bacana do evento foi conhecer um pouquinho mais da trajetória da Jelly, que é a franquia oficial da Melissa e aqui em São Luís já conta com dois pontos: No Shopping da Ilha e no Tropical Shopping. Fiquei fascinada com os modelos desenvolvidos em parceria com grandes nomes e selecionei os meus favoritos para compartilhar com vocês!! =**









3 comentários:

  1. Acho a Lara Soares totalmente estilosa, antenada, chique e tudo mais, mas esses óculos que ela tem usado ultimamente é simplesmente ridículo.
    Ela não é alta e com esse acessório o visual fica muito pesado.
    Só posso dizer uma coisa: fashion victim total!
    Bjkas!
    Mary.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraaaa Mary??? Eu acho ela chiquérrima!! E mesmo bem antes deste tipo de óculos virar moda, ela já usava.. Tem até uma foto dela no Casar Bem do ano passado com um no mesmo estilo!! Mas são opiniões né?

      Bjoooo

      Excluir
  2. Ei simone,
    Você vai cobrir a Casar Bem? Se for, tenta trazer algo de novidade pra gente, pois pelo que já vi nas peças de divulgação vai ser a "mesmice" de sempre.
    Só a presença daquelas blogueiras já tira o ânimo de qualquer um pra ir ao evento! Lalá Noleto, Helô Gomes...Aff, haja falta de criatividade da produção, né?
    Bjkas!
    Mary.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)