Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Decorando espaços pequenos - Cozinha

E a dica de hoje é para cozinha!! Como é um ambiente de produção, o cuidado com a iluminação, ventilação, distribuição dos móveis e eletrodomésticos deve ser redobrado!!


Para aproveitar melhor o espaço, o ideal é aproveitar cada cantinho com móveis extensíveis ou dobráveis. Outra dica é a escolha das cores, elas são as melhores aliadas para "alongar" qualquer divisão da casa, opte por tons claros, os armários devem ser da cor das paredes, ou então num tom muito próximo. Opte pelo branco, pérola, amarelo ou tons pastéis.


Aproveite o espaço em cima da geladeira para colocar um armário para aqueles utensílios que usa menos. Procure as versões "small" dos eletrodomésticos, estes possuem as mesmas funcionalidades mas ocupam menos espaço.


Outra dica super útil é usar barras fixadas à parede, como ganchos ou suportes, para pendurar utensílios , toalhas e especiarias. O aproveitamento do espaço é bem maior!! =** 


            www.simplesdecoracao.com.br
            www.espacomulher.org

2 comentários:

  1. Amei as dicas, hoje a cozinha é um ambiente cada vez menor nas plantas dos apartamentos, eu amooo tudo pequeno e lindo.

    ResponderExcluir
  2. QUERO A CUZINHA DA MIHA CASA ASSIM
    ......

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)