Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Como deixar suas fotos incríveis!!!

People, voltei!!! Mil desculpas pela ausência dos últimos dias, mas como vocês já sabem, estava em processo de mudança e a vida virou uma bagunça.. Pois bem, hoje o blog volta ao normal e tem várias novidades vindo por aí, ao longo da semana vou contando para vocês!!


O primeiro post fala sobre um novo vício, já perceberam que é quase impossível resistir a um clique? São tantas possibilidades, celular, ipad... E nós que não somos profissionais, também podemos deixar nossas imagens incríveis com a ajuda extra dos aplicativos. Passeando pelo site da Animale, descobri estes novos programas perfeitos para serem usados no Iphone ou no laptop.

Para usar no Iphone:
1. Morelomo: A lomografia virou mania e conquistou os corações das mais antenadas mulheres. Sem precisar de técnicas especiais ou filtros, aprecie o jeito espontâneo de ser e fotografe como um verdadeiro lomógrafo!
2. Hipstamatic: O mais hype dos aplicativos mantém as peculiaridades das fotografias vintage em um simples toque na tela! Além de possuir milhares de efeitos diferentes você também pode participar de concursos mensais de fotografia e solicitar ampliações analógicas entregues diretamente em sua casa.
3. QuadCamera: Excelente para criar imagens animadas e guardar momentos em seqüência.

Para usar no laptop:
1. Pixlr-o-matic: transforma facilmente suas fotos de câmeras digitais com efeitos de filtros retros, bordas e brilhos extras para uma finalização incrível.
2. Loupe: Em forma de coração ou criando frases, este aplicativo transforma suas fotos em colagens diferentes em um piscar de olhos!


2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)