Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Como usar Slippers


Ontem estava toda feliz porque meu salário saiu (sou dessas...) e corri para o Shopping para comprar uma pecinha que andava enfeitando os meus sonhos, o Slipper com glitter da Jelly!! Chegando lá, encontrei uma leitora super querida do blog, a Fernanda Santos, que também se encantou pelo sapatinho, mas estava encontrando dificuldades para montar as produções e me pediu para fazer um post explicando como usar. Eu adoroooo quando vocês interagem e pedem posts, fiquem à vontade sempre, este espaço é de vocês!!


Do look mais básico ao de trabalho, o Slipper vai com tudo!! Super prático e confortável, o nome tem origem na palavra "sleep" que em inglês significa "dormir", isso porque, no passado esses sapatinhos eram típicos "chinelos de dormir". Interessante né?


Para as mais baixinhas (Oi!!!!), o ideal são peças mais curtas, como shorts, saias e vestidos, isto porque deixando o peito do pé à mostra, você alonga visualmente o corpo.


Para quem não tem problema com altura, vale investir em calças ou macacões. Mas atenção!!! Se você estiver acima do peso, opte por peças mais sequinhas na parte de baixo, para não criar um "achatamento", deixando seu corpo desproporcional como na última imagem à direita.


Estes são os modelos e estampas disponíveis na Jelly, incluindo o meu de glitter chumbo (love, love, love) e estão a partir de R$99,90 (noventa e nove reais e noventa centavos), vou fazer um look com ele e mostro para vocês!! =***



8 comentários:

  1. Ameiii, tbm estou querendo adquirir um=)

    ResponderExcluir
  2. Ei querida! Adorei seu blog! Dá uma olhada no meu, criei hoje! E se puder ajudar a divulgar: http://maribuchholz.blogspot.com.br/ !!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone,
    Eu sei como usar slippers! Tendo 1,70m de altura e sendo magra, certo? Pois ninguém vai me ver neste sapatinhos com o meu 1,61 m de altura!
    :)))
    Acho lindo, mas para mim não dá!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk... Ri demais Betty!!!!

      Eu não sou muito mais alta que vc, semana que vem vou fazer um look pra vc vê que as baixinhas tb podem!!!

      Bjaumm

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)