Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Saia do básico com sobreposições!!


Quer sair do básico e deixar o seu look muito mais interessante? Aposte nas sobreposições!!! Para sobrepor, não basta apenas acrescentar uma blusa sobre a outra, o bacana é exercitar o seu estilo, unindo peças como lenços, coletes, colares, cintos... vale tudo para deixar sua produção mais rica.


Mas como fazer isso? A primeira dica é experimentar. Vá para frente do espelho, misture daqui, combine dali, veja se as cores estão em harmonia... Não existe uma fórmula, o interessante é testar até descobrir o que fica bom em você!!  Outra dica bacana é aproveitar a cartela de cores da estação para misturar tons neutros com cores mais fortes, como vermelhão, burgandy, azul, laranja, verde...


Misturar texturas e tecidos diferentes também vale. A sobreposição de tecidos leves com outros mais pesados, incluir transparências e rendas no look também são opções bem divertidas. E por mais que não seja tão fácil no começo, é experimentando criar essas camadas que a gente conhece mais e mais a própria silhueta e acrescenta charme às produções.




2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)