Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Para usar: Floral com fundo escuro!!!


Super tendência na temporada outono/inverno, a estampa da vez é muito democrática: Dá para investir no romantismo combinando a estampa escura com peças mais claras, saias rodadas, shorts de crochê ou renda e colares mais femininos.
Para quem quer apostar nos looks mais góticos, a dica é mesclar a estampa com complementos escuros, como meia calça, sapatos e bolsa.
E para deixar tudo mais moderno, vale investir  nos complementos coloridos ou até estampados, que casem com a mesma cor da sua peça dark floral.


Bombando nos sites de street style, o floral com fundo escuro é um grande aliado de quem gosta de estampas mas está fora de forma!! A dica é escolher o tamanho das flores, (serve também para qualquer outro tipo de estampa) as pequenas ou médias agregam  visualmente menos volume que as grandes.


Eu adoro a mistura da estampa de fundo escuro com cores mais claras e neutras, acho que fica tudo muito mais limpo e elegante... E vocês? O que acham da tendência? =***


3 comentários:

  1. As fashionistas gritam! hahahahhaha
    ;**

    www.rafaelrochafw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então, nós também apostamos nessa tendencia de florais escuros , temos modelos de vestidos fofos que fazem toda a diferença ...Quando vc tiver um tempinho passe lá no nosso blog 21fkt.blogspot.com,vc vai ver os modelos e hoje temos o post de umas das nossas seguidoras sobre atividades físicas e esportes. E nossa promoção do mês, a pessoa que mais comentar nosso blog e enviar sugestões pra 21 FKT ganhará uma camiseta Celebrity da nossa coleção de inverno, continua ...Espero vc por lá.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)