Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Para usar: Chelsea Boots


Criada na era vitoriana e imortalizada na década de 60 pelos Beatles, a Chelsea Boots é a nova queridinha das fashionistas!! O modelo se tornou uma febre mundial e também conquistou as brasileiras por ser facilmente usada em qualquer região, mesmo as mais quentes.


De cano baixo e bico fino, a principal característica deste tipo de bota é ter elástico nas laterais. Eu estou apaixonada por alguns modelos e super aposto no uso em produções por aqui, basta um pouco de criatividade e estilo, confira algumas inspirações.


E vocês? O que acham da tendência?? Usariam ou não?? =**

2 comentários:

  1. Eu usaria com certeza, por aqui é comum o uso desse tipo de "bottines" como eles chamam, principalmente, pelos "ados" e claro, pelas fashionistas de plantão para bolar o "look do dia". Usaria porque é confortavel e cai bem quase com tudo até mesmo com uma calça skinny, o modelo preto com o coração é perfeito nessa situação. Mas o preferido talvez seja aquele que reforça o estilo boyish com toque de romatismo e feminilidade através dos vestidinhos delicados e shortinhos sensuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Georgia, obrigada pelo comentário!! Eu adoro o mix de leve e pesado, acho que quebra a feminilidade e torna tudo mais interessante!!

      Bjaum

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)