Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dica da SiS: Rota 66

Todos os dias de folga que tenho, sempre penso em viajar para dois lugares: Rio e Jeri. Sou completamente apaixonada pelas duas cidades!!! O Rio, além de ser minha cidade natal, é um dos lugares mais incríveis do mundo, onde você pode fazer de tudo (tem praias, montanhas, lagos...) e Jeri é o paraíso na terra, com praias e lagoas fantásticas, onde consigo recarregar todas as baterias.
Pois bem, neste feriado eu optei pelo Rio (4º vez este ano.... abafa!!!) e a minha idéia era desbravar novos lugares, a dica de hoje é um restaurante MARAVILHOSO que eu não sei como demorei tantooo para descobrir, o Rota 66!!


O Rota 66 oferece pratos com base mexicana como steaks, peixes, ribs, burritos, tortillas, tacos, quesadillas, enchiladas, sanduíches...Tudoooo delicioso!! Além da experiência gastronômica, os detalhes da decoração também são muito legais, as paredes são repletas de objetos decorativos trazidos do “Route 66 Museum”, na Califórnia, como imagens de carros da época, além de placas e peças de motos. Vale a pena conhecer!!

Rota 66
Humaitá; Leblon;
Ipanema; Tijuca; Recreio





2 comentários:

  1. Adoro o Rota 66, a comida mexicana de lá é o máximo! #amo. beijos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Uma das próximas postagens do http://diariodeaventurasgastronomicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)