Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Decorando sua casa com taças!!!

Meninas, estou em processo de mudança novamente e como meu novo cantinho tem a metade do espaço que eu tinha antes, acabei tendo que me desfazer de muitas coisas... Em virtude disto, comecei a buscar algumas soluções mais práticas para redecorar a minha casinha, mas sem precisar gastar muito... e eis que bisbilhotando o site da Máxima, encontrei esta super dica, de decorar alguns ambientes com taças, olha que bacana!!


Fiquei completamente apaixonada por esta idéia!!! Tudo muito prático, mas completamente inusitado e lindo!! Para fazer, basta preencher uma taça de vinho com casca de árvore picada, terra e uma planta pequenina. Super dica!!


Para iluminar a casa em um jantar romântico ou simplesmente para deixá-la mais linda... Apoie taças de tamanhos e formatos diferentes na mesa, deixando as hastes para cima e coloque um botão de rosa dentro. Lindo, lindo!!


Esta eu achei perfeita para enfeitar o quarto!! Além de decorativo, também são funcionais, basta cortar retângulos num papel para scrapbook seguindo o diâmetro da taça de champanhe. Envolva-a com o recorte e prenda as pontas com cola branca. Coloque dentro do cristal uma vela medindo a metade da altura dele para que a chama não fique para fora.


Adorei a idéia de suporte para o prato de doces!! E o melhor, também é super prático, basta usar uma taça de champanhe de modelo vintage (com a boca mais aberta) e fixar um prato raso!!

Prometo que sempre que achar idéias interessantes como estas, vou compartilhar com vocês!! =)



Imagens: Bruno Carvalho / Empório Fotográfico


7 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)