Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coleção Outono/Inverno da Folic


Na última semana fui conferir de pertinho o lançamento do outono/inverno da FOLIC. A marca traz para a próxima temporada uma coleção inspirada no lifestyle inglês, com peças chiques e charmosas, importando para as terras brasileiras toda a elegância do povo europeu.


Sempre achei que a FOLIC tinha a cara da mulher moderna bem sucedida, aquela que trabalha, cuida da família, mas quer se manter bonita e elegante!!

 
E esta coleção é bem o retrato do que estou falando, com uma cartela de cores mais sóbrias de cinza, preto, bege e dourado contrastando com tons intensos como fúcsia, mostarda, vermelho e terracota, as peças vem sóbrias e versáteis!!


A coleção está recheada de peças clássicas em texturas de cobra, tecidos resinados, efeitos plissados, detalhes em pêlos, couro e muito brilho. Tudo que foi destaque nos últimos desfiles internacionais.


Eu fiquei apaixonada pela coleção inteira, tudo muito usável e prático, com peças que vão do trabalho ao Happy Hour, vale muito a pena conferir a coleção de perto!!

FOLIC
São Luís Shopping
Shopping da Ilha

Um comentário:

  1. Adoro esse estilo mais clássico da Folic. sempre identifico a marca como sendo o estilo de mulheres executivas e bem sucedidas... ahahhahahhaa
    Adoro!
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)